« Página inicial

Notí­cias

CDL realiza campanha ‘Limpe seu Nome’ em Afonso Cláudio

clique para ampliar

Bate o sino, casa lotada. É que parentes nessa data se reúnem. Alguns tinham meses ou até anos que não se viam. Jingle bells, sim, estamos falando do natal. Data essa que é uma alegria só. Primeiro vem a deliciosa ceia, depois o tradicional momento da troca de presentes.

É, mas pra algumas pessoas o natal que traz paz, união, amor e tranquilidade, tinha tudo para ser de muita dor de cabeça. Estamos falando dos cerca de 600 mil inadimplentes registrados no Estado, segundo dados de outubro, do Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo (CRC-ES).

Só em Afonso Cláudio, na região serrana do Estado, são quase 5 mil consumidores em dívida com o comércio da cidade. Para solucionar a situação, a Câmara de Dirigente Lojista (CDL) de Afonso Cláudio, está realizando a campanha ‘Limpe seu Nome’. Ao todo são 30 lojas participantes na cidade.

O cidadão que deseja quitar o seu débito pode ganhar até 90% de desconto em juros e multas. Mas essas vantagens são válidas somente para pagamentos à vista (dinheiro ou cartão) e dentro do prazo da campanha que vai até o dia 19 de dezembro de 2015.

Para participar o consumidor em débito deve comparecer na sede da CDL Afonso Cláudio, na Avenida Presidente Vargas, no centro, ao lado do estúdio da rádio Educadora AM, portando documento de identificação e CPF, para a retirada do cartão desconto. Depois é só seguir com o cartão desconto até a loja em débito e regularizar a situação.

Além de Afonso Cláudio, outros 30 municípios do Estado participam da campanha.

Segundo a instituição, somente nos dois primeiros dias da campanha foram distribuídos vários cartões desconto. Isso mostra que a população está querendo limpar o nome e passar um natal em paz e sem preocupações.

Confira a tabela com descontos em juros e multas.

 

< id="press-1" style="box-sizing: border-box; border-collapse: collapse; border-spacing: 0px; width: 640px; margin: 0px !important; border: none; clear: both;" border="0"> Tempo de DébitoDesconto nos JurosDesconto de Multa De 4 a 5 anos 90% 90% De 3 a 4 anos 75% 75% De 2 a 3 anos 50% 50% De 1 a 2 anos 25% 25% Até 1 ano 10%

10%

 

 

13º Salário para quitar ou reduzir dívidas 

Um estudo realizado pela Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade (Anefac) aponta que 74% dos brasileiros devem usar o décimo terceiro salário para quitar dívidas.

Estima-se que o número no Estado chegue também a 74%. Ou até mesmo supere esse percentual.

« Voltar

Mais Notí­cias

Parceiros

saber brincar ADILSON TEIXEIRA viva SICOOB Brejetuba FM SUPERMERCADO ULIANA GRIFO SUPERMERCADO
© Copyright - Todos os direitos reservados a Viva Stream - Soluções em Rádio Online